Politica da Qualidade

O Centro Social de Real, através de todos os seus colaboradores, assume o compromisso de melhoria contínua relativamente à qualidade, garantindo a persecução dos objetivos da qualidade. Para a concretização deste compromisso:

 - Administrar e formar pessoas com capacidades profissionais para desenvolver as suas funções e responsabilidades;

 - Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade adequado à instituição, satisfazendo todas as partes interessadas;

 - Cumprir rigorosamente com todos os requisitos legais aplicáveis, normas e manuais; - Promover em todos os nossos colaborados o sentido de responsabilidade ambiental no desenvolvimento das suas atividades;

- Privilegiar as boas relações e cooperações com todas as entidades públicas e privadas; - Garantir a satisfação dos utentes, de forma contínua e inovadora, prestando serviços de qualidade;

- Promover uma gestão de recursos eficaz, permitindo o equilíbrio entre o desenvolvimento das diversas funções, o ambiente e o bem estar de todas as partes interessadas;

- Apostar em respostas sociais enquadradas nas necessidades da comunidade.